Segmentos:
Ateliê de costuraFranquiaLavanderiaSapataria

Visão geral do sistema para empresas

O Allegro é um sistema integrado que organiza empresas de prestação de serviços; tais como lavanderias, sapatarias, oficinas de costura e tingimento, joalherias, relojoarias e redes de franquias com todos os recursos necessários para administrar também a venda de produtos.

 

ORGANIZAÇÃO DO SISTEMA

O Allegro é dividido em dois módulos principais, cada um com uma função e um conjunto de recursos bem definidos: o módulo de atendimento concentra as operações de frente de caixa (recebimento de peças, entregas, vendas/PDV) e o módulo de retaguarda, as operações de gestão de clientes, estoque e finanças.

Há módulos que podem ser contratados opcionalmente, para ampliar ainda mais as possibilidades de operação.

 

BENEFÍCIOS

Nós acreditamos que não basta ter o melhor software, assim trabalhamos para oferecer um conjunto de serviços que torne ainda mais valiosa a nossa relação. Ao se tornar um cliente, você passa a ter acesso a um amplo conjunto de informações, serviços e ferramentas:

  • Suporte Help Desk: colaboradores qualificados estão a disposição para esclarecer suas dúvidas e solucionar seus problemas, com as ferramentas mais avançadas de suporte remoto e toda a atenção que você quer e merece. Contamos com uma equipe de programação e suporte que conhece a sua atividade e fala a sua língua.
  • Departamento de implantação dedicado: uma área especializada, totalmente dedicada à orientação inicial, treinamento, instalação e operação do sistema.

O Sistema Allegro possui uma série de características que o diferenciam de outras aplicações, aliando o que há de mais moderno em tecnologia de sistemas para gerenciamento e administração de empresas prestadoras de serviços com uma grande simplicidade de operação.

 

UM SISTEMA COMPPLETO PARA UMA EMPRESA COMPLETA

Através das imagens, você poderá visualizar algumas das funções importantes do nosso sistema, como o painel de recepção de serviços e venda de produtos, localização de clientes, dados de entrega de produtos, entre outros.

 

CONFIGURAÇÕES MÍNIMAS COMPATÍVEIS

• 250 GB de espaço em disco rígido, ou superior.
• Processador 2.0 GHz Dual Core, ou superior.
• 4 GB de memória ram, ou superior.
• Porta USB 2.0, ou superior.

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Características do Sistema

PCP - Controle da Produção

O Allegro permite o controle de diversas etapas do processo de trabalho através de leitores de código de barras. O sistema para lojas individuais e redes de franquias mede o tempo de trabalho e a produção de cada pessoa, permitindo a rastreabilidade no caso de falhas e até mesmo implementar um sistema de remuneração variável por produção.

Envio de E-mails e SMS pelo Sistema

O Allegro permite que você envie mensagens para seus clientes informando promoções e outras informações relevantes. Este recurso pode avisar ao cliente que suas peças estão disponíveis para retirada, transmitindo uma imagem de competência e modernidade ao seu negócio.

Modulos Fiscais

O Allegro é o primeiro sistema do segmento a dar suporte a Documentos Fiscais Eletrônicos (NFS-e, NFC-e, S@T ICMS) atendendo às especificações de cada município/estado. Consulte nosso departamento comercial para obter maiores informações sobre este recurso.

TEF - Transferência Eletrônico de Fundos

Sua loja opera com cartões de crédito? Esta é mais uma característica do Allegro no segmento de serviços. Com o Allegro.Net você pode efetuar suas vendas por cartão de crédito ou de débito de acordo com a legislação estadual.

Recursos Adicionais

Acesso Remoto/Consolidação de Dados

Para os lojistas que possuem mais de uma loja e desejam administrá-las remotamente, a Ideológica oferece a ferramenta de acesso e os relatórios consolidados e comparativos. Consulte nosso departamento comercial para obter maiores informações sobre este produto.

Sistema com Coleta e Entrega de Dados - Delivery

O sistema Allegro possui recurso que permite a coleta e entrega de peças através do celular e tablet. Para informações especificas sobre este produto, entre em contato com a área comercial da Ideológica.

Opções Dispoíveis para pontos de Coleta e Lojas-Satélites

Ferramenta específica para pequenos quiosques ou lojas menores que destinam-se a receber e entregar as peças dos clientes, cujo tratamento (realização de serviços) ocorre na loja principal. Consulte nosso departamento comercial e obtenha maiores informações.

Redes de Franquia e Consolidação de Informações

O sistema possui recursos especiais para redes de franquia, como a consolidação de informações, tabelas de preços padronizadas, cálculo e cobrança de royalties, acesso a indicadores de desempenho pela Web e ações integradas de marketing. Consulte nosso departamento comercial para obter maiores informações sobre estes serviços.

CONTATO

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