Perguntas frequentes

A Ideológica foi comprada pela Equipe ou vice versa? Quem comprou quem?

Não há compra de nenhuma empresa. As duas companhias se juntaram para oferecer um melhor serviço no segmento de tecnologia em softwares e aplicativos para lavanderias, ateliês de costura e sapatarias.

O que o cliente ganha com essa fusão?

A fusão irá favorecer todos com mais opções de softwares e aplicativos, além de melhorias e atualizações constantes. Tudo isso, visando ainda mais a qualidade de nossas soluções e o suporte a nossos clientes.

Tenho sistema das duas empresas continuo precisando pagar os dois?

Caso opte por continuar com os dois sistemas o pagamento dos dois contratos devem seguir
normalmente, você receberá mais de um boleto da HYBEX. Se tiver dúvidas, favor entrar em
contato com nosso financeiro em financeiro@hybex.com.br .

Eu pegava o boleto no App, vai continuar por lá? Terá alguma mudança?

Os boletos têm envio oficial pelo e-mail de cadastro da loja, caso prefira entre em contato para
fazermos ajuste cadastral. O APP que disponibiliza o boleto já está em funcionamento e pode ser
utilizado para baixar os boletos, o mesmo ficou inoperante por algum tempo, porém, já está
liberado novamente.

Boletos terão Débito Automático?

Por enquanto não, somente via DDA. Os boletos são todos registrados, verifique no DDA do seu banco,
você encontrará o boleto para somente dar um OK. Lembre-se que a Equipe e Ideológica agora é: “ESI VGM INFORMÁTICA LTDA (Hybex)”.

Terá mudança nos telefones de atendimento ou devo ligar somente para telefone da minha unidade de origem?

Por enquanto, não teremos mudanças nos telefones, manteremos os números das unidades de
origem. Caso tenha alguma dúvida estaremos a sua disposição.

    Fale com a Hybex

    Quer contratar? Tem dúvidas? Nossa equipe está preparada para atender a todas as necessidades do seu negócio.

    Olá,

    Selecione a área que deseja acessar:

    Comercial Suporte Financeiro Ouvidoria

    Financeiro

    Selecione a área que deseja acessar:

    Suporte técnico via telefoneSuporte via E-mail2ª via de boleto

    Ouvidoria

    Enviar e-mail para ouvidoria@hybex.com.br.

    Suporte técnico via telefone

    Ligar para +55 (11) 2137-5818 (opção 2).

    Suporte via E-mail

    Enviar e-mail para comercial@hybex.com.br.